Tentativa de assalto a banco deixa PM ferido em São João de Meriti

Published on

 


Caso aconteceu na madrugada desta segunda (9)


|  Foto:
Reprodução/TV Globo


  

Criminosos armados tentaram assaltar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (9). Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados e um deles se machucou na ocorrência. 

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes tentaram fechar as vias próximas e atacaram os policiais a tiros, que reagiram.

Um policial foi ferido no braço, sendo socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Iris. Após o confronto, os criminosos fugiram e não levaram nada. A Polícia Federal foi acionada para verificar o caso. 

Em setembro do ano passado, outras duas agências no mesmo município foram vítimas de tentativas de assaltos por parte de criminosos. Na ocasião, as agências (uma do Banco do Brasil e outra da Caixa) foram explodidas e uma quantidade de dinheiro foi levada. O caso ocorreu na Rua Gessyr Gonçalves Fontes. Na ocasião, também houve confronto entre os assaltantes e policiais. 

Ainda em São João de Meriti, uma agência do Santander também já foi explodida por criminosos armados na Avenida Doutor Arruda Negreiros, em agosto de 2022. Na época, o banco ficou totalmente destruído, com os vidros do lado de fora completamente estilhaçados.

LEIA TAMBÉM

Príncipe William e filhos vão a show de Taylor Swift em Londres e dançam ‘Shake It Off’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A turnê "Eras", de Taylor Swift, chegou à Europa...

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...