Solteira, musa do Fluminense Thalita Souza fala sobre qualidades que um homem para conquistá-la: ‘Tem que se cuidar’

Published on

Solteira, a musa do Fluminense Thalita Souza não aceita entrar em qualquer relação. Ela, que protagonizou um ensaio sensual, listou o que um homem precisa ter para conquistar seu coração. 

“Caráter e lealdade são tudo que um bom homem precisa ter para me conquistar, com muito amor e carinho”, diz a morena, que também destaca que a beleza não é fundamental, mas que precisa se sentir atraída por ele. “Homem tem que se cuidar, ser charmoso, atraente, limpo e cheiroso”

Mas Thalita está bem solteira e curtindo o momento. Ela acredita que é possível ser feliz sem alguém do lado. “Felicidade é feita de escolhas e não depende do outro. Muitos estão vivendo de aparências, a felicidade não depende do próximo e sim de nós mesmo”, pondera. 

Ela ainda deu dicas para outras mulheres: “Manipulação dentro de relacionamento, mulherada fujam! Relacionamento abusivo e só para sustentar o ego dos homens”, pontua.  

Empoderada, ela acredita que quando a pessoa tem amor-próprio não aceita entrar em qualquer relacionamento. “A mulher quando encontra o amor próprio não aceita menos que ela merece”, finaliza.

Solteira, musa do Fluminense Thalita Souza fala sobre qualidades que um homem para conquistá-la: ‘Tem que se cuidar’ (Foto: Divulgação)

The post Solteira, musa do Fluminense Thalita Souza fala sobre qualidades que um homem para conquistá-la: ‘Tem que se cuidar’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Abel Ferreira é ‘provocado’ por marca de carros elétricos após dizer que não gosta dos modelos

Abel Ferreira criou polêmica ao dizer que não gosta de carros elétricos. A fala...

Uefa abre investigação contra o Barcelona após prisão de dois torcedores em jogo com o PSG

A Uefa abriu um processo disciplinar contra o Barcelona após o episódio em que...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...