Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Itatiaia é invadida e furtada

Published on

Segundo a prefeitura, criminosos furtaram documentos, bebedouros, aparelhos eletrônicos e tentaram levar veículo da unidade. Polícia Civil investiga o caso. Local foi invadido e teve pertences levados pelos suspeitos
Reprodução/Prefeitura de Itatiaia
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Itatiaia (RJ) foi invadida e furtada na madrugada desta segunda-feira (9). A unidade fica localizada na Rua Vitória Sócrates, no bairro Vila Martins.
De acordo com a prefeitura, os criminosos entraram pela porta dos fundos e levaram dois monitores, um computador, dois bebedouros, documentos e a chave de um caminhão.
Também de acordo com o governo municipal, chaves de outros veículos foram encontradas caídas em um gramado em frente ao local. Os suspeitos teriam tentado levar um dos veículos, mas não conseguiram.
O local do crime foi periciado para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 22/03/2025

Veja o que os astros revelam sobre o sábado de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 22/03/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Atriz Letícia Salles é atacada por cães quando gravava prática de corrida em rua de Maricá

Ela postou vídeos nas redes sociais, mostrando os arranhões...

Lula baixa decreto para segurar despesas até a sanção do Orçamento

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva baixou um decreto...