Rio registra dois casos de feminicídio em menos de 24 horas

Published on

Duas mulheres foram vítimas de feminicídio em menos de 24 horas. O caso mais recente aconteceu, neste domingo (08), na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, a auxiliar de serviços gerais Carmem Dias da Silva, de 29 anos, foi vítima de feminicídio. Ela foi assassinada a golpes de faca pelo namorado, identificado como Wendel Luka da Silva Virgílio, de 25 anos. O crime aconteceu na Rua 2, na parte alta da comunidade.

Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora foram chamados até o local e encontraram a vítima já sem vida. Após ainda tentar fugir, Wendel foi preso e levado para a delegacia.

O outro caso aconteceu na Comunidade dos Prazeres, em Santa Teresa, na Região Central do Rio. A vítima, de 74 anos, havia abrigado dois homens na própria casa. Um deles, Rafael Ferreira, conhecido como “Índio”. Ele foi preso em flagrante e confessou que havia matado Helena Maria da Costa.

A filha da vítima foi quem encontrou o corpo no chão da cozinha. Vizinhos contaram que teriam ouvido uma briga, mas que não sabiam informar o motivo da discussão.

Quando os agentes chegaram ao local, na Rua Dr. Júlio Otoni, encontraram Helena Maria já sem vida. Rafael Ferreira foi levado para a Delegacia de Homicídios.

The post Rio registra dois casos de feminicídio em menos de 24 horas appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Pai de Verstappen revela tensão na Red Bull e teme ‘racha’ como desdobramento do ‘caso Horner’

Christian Horner, chefe da Red Bull, tem deixado um clima tenso na equipe após...

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...