Rio registra dois casos de feminicídio em menos de 24 horas

Published on

Duas mulheres foram vítimas de feminicídio em menos de 24 horas. O caso mais recente aconteceu, neste domingo (08), na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, a auxiliar de serviços gerais Carmem Dias da Silva, de 29 anos, foi vítima de feminicídio. Ela foi assassinada a golpes de faca pelo namorado, identificado como Wendel Luka da Silva Virgílio, de 25 anos. O crime aconteceu na Rua 2, na parte alta da comunidade.

Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora foram chamados até o local e encontraram a vítima já sem vida. Após ainda tentar fugir, Wendel foi preso e levado para a delegacia.

O outro caso aconteceu na Comunidade dos Prazeres, em Santa Teresa, na Região Central do Rio. A vítima, de 74 anos, havia abrigado dois homens na própria casa. Um deles, Rafael Ferreira, conhecido como “Índio”. Ele foi preso em flagrante e confessou que havia matado Helena Maria da Costa.

A filha da vítima foi quem encontrou o corpo no chão da cozinha. Vizinhos contaram que teriam ouvido uma briga, mas que não sabiam informar o motivo da discussão.

Quando os agentes chegaram ao local, na Rua Dr. Júlio Otoni, encontraram Helena Maria já sem vida. Rafael Ferreira foi levado para a Delegacia de Homicídios.

The post Rio registra dois casos de feminicídio em menos de 24 horas appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade...

Rafael Cardoso pagará multa de 2 salários mínimos por agredir idoso

(FOLHAPRESS) - O ator Rafael Cardoso, 38, pagará multa de apenas dois salários mínimos...

Carille revela cobrança no intervalo do jogo com Ituano e diz que Corinthians ‘já passou’

O técnico Fábio Carille revelou, em entrevista coletiva, que cobrou postura firme do time...