Prefeitura confirma 433 blocos de rua para o Carnaval 2023

Published on

A Riotur confirmou hoje (9) a abertura oficial do Carnaval de rua no dia 20 de janeiro, com desfile de megablocos do carnaval carioca no Centro do Rio. 433 blocos estão confirmados.Depois da suspensão de 2 anos da folia por causa da pandemia, o Carnaval 2023 marca o retorno oficial das festas e dos blocos de rua , arrastando milhares de foliões pela cidade. A expectativa de público que a cidade deve receber é de 5 milhões de pessoas , de acordo com a Riotur.Os blocos tradicionais como : Bola Preta, Fervo da Lud, Bloco da Anita, Monobloco, Chora me liga e Carrossel de Emoções passarão por um novo circuito com o objetivo de facilitar a dispersão do público.  Segundo o presidente da Riotur, Ronnie Costas, estão sendo feitos ajustes para a retomada do Carnaval de rua , como: organização e acessibilidade.A Prefeitura vai disponibilizar 220 ambulâncias e 8 postos médicos, espalhados ao redor dos principais blocos de rua, com o objetivo de não lotar o sistema público com atendimentos médicos;

LEIA TAMBÉM

PT realizou eleições neste domingo; conheça os candidatos

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste domingo (06), a etapa nacional do Processo...

O segredo que transforma o pudim de leite em uma receita fácil e irresistível

A tradição do pudim de leite faz parte do repertório culinário de muitas famílias brasileiras, sendo presença constante em reuniões e momentos especiais. O aroma que se espalha pela cozinha durante o preparo lembra celebrações e instantes marcados pela simplicidade e sabor. O pudim de leite, além de fácil de fazer, conquista gerações pelo seu The post O segredo que transforma o pudim de leite em uma receita fácil e irresistível appeared first on Super Rádio Tupi.

Muricy defende técnicos brasileiros e fala sobre campanha do Fluminense no Mundial

Coordenador técnico do São Paulo respondeu perguntas no Super Futebol Tupi The post Muricy defende técnicos brasileiros e fala sobre campanha do Fluminense no Mundial appeared first on Super Rádio Tupi.