Polícia investiga confusão em boate de Cabo Frio entre o deputado estadual Filippe Poubel, PM e ex-PM

Published on

Briga ocorreu na madrugada desta segunda (9). Segundo a Polícia Civil, imagens mostram policial militar atirando para o alto do lado de fora da boate, no Canal do Itajuru. A Polícia Civil investiga uma confusão em uma boate de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9) entre o deputado estadual Filippe Poubel, um Policial Militar e um ex-PM.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos pelo policial militar Leonardo Garcia, que disse aos agentes ter sido agredido por Poubel. O PM confessou que fez um disparo durante o tumulto, ainda segundo a Polícia Militar.
Houve correria na boate. A Polícia Civil disse que imagens mostram o momento em que o Policial Militar atirou para cima do lado de fora da boate, que fica no Canal do Itajuru, no Centro da cidade, e que testemunhas estão sendo ouvidas.
A polícia Militar disse que o outro homem envolvido na briga é o ex-capitão da PM, Diogo Souza, que estaria do lado do Poubel na confusão. A PM disse que levou todos à 126ª DP.
O deputado estadual Filippe Poubel prestou depoimento. Em nota, ele negou a versão e afirmou ter sido atacado pelo PM.
A assessoria do parlamentar informou que ele “prestará espontaneamente informações à Polícia Civil” e que “disponibilizará imagens do policial militar atirando do lado de fora do estabelecimento comercial, e uma cápsula deflagrada também será encaminhada para perícia”.
O g1 tenta contato com os demais envolvidos.

More like this

Inep defende que Enem não é para avaliar itinerários formativos

Os itinerários formativos previstos na Política Nacional do Ensino Médio não devem ser objeto...

Pedro Scooby celebra aniversário de casamento. "Que venham muitos"

Pedro Scooby usou sua conta no Instagram para celebrar o aniversário de casamento. Há...

Com sete equipes paulistas, Série B do Brasileiro começa nesta sexta com três jogos

Com a participação de sete clubes paulistas, inclusive com a presença do Santos, começa...