Homem é morto ao tentar impedir assalto em São Gonçalo

Published on

 


O caso está sendo investigado pela DHNSG


|  Foto:
Arquivo

 

Um homem, ainda não identificado, morreu ao tentar impedir um assalto em um bar na noite deste sábado (7), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. O criminoso também foi baleado durante luta corporal e morreu.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso tentou assaltar o estabelecimento localizado na rua Expedicionário Aristides José da Silva. Ao notar a ação do criminoso, a vítima tentou impedir e chegou a lutar com o homem que estava armado. Durante a luta, o armamento disparou, ambos foram atingidos e morreram no local.

A PM informou ainda que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) preservaram o local do crime e não encontraram o armamento usado na ação.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada. Os agentes realizaram perícia técnica e diligência para tentar encontrar a arma, mas até o final do trabalho pericial não conseguiram localizá-lo. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar os investigadores a descobrir o paradeiro da arma utilizada no crime.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde passaram por exames. O corpo da vítima já foi liberado. Segundo informações, o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (9) no cemitério do Pacheco.

More like this

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...

Regina Volpato admite desafio grande com novo programa no SBT: ‘Sei que falta tradição’

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Em junho de 2023, a vida de Regina Volpato...

Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços

Medida complementa a Lei 3.669/01, que já determinava a obrigatoriedade de fixação de data e turno para entrega, inclusive estipulando multa The post Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços appeared first on Super Rádio Tupi.