Globo reforça segurança na sede de Brasília após ataques

Published on

A TV Globo resolveu reforçar a segurança na sede da emissoraem Brasília após os ataques em Brasília, neste domingo (09). A medida foi tomada pelo fato do prédio ficar em uma área de fácil acesso aos manifestantes, próximo ao Estádio Mané Garrincha e de shoppings centers.

- Publicidade -

Alguns jornalistas da emissora, que são baseados no DF, se deslocaram até os estúdios para participar da cobertura. Entre eles estão a Camila Bomfim, Eliane Cantanhêde e Zileide Silva. Outros preferiram entrar ao vivo de forma remota.

Os profissionais também foram orientados a não usar nenhuma identificação, como canopla de microfone e o cordão com credencial para evitar se tornar alvo de agressores.

The post Globo reforça segurança na sede de Brasília após ataques appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

A força da arquitetura sensorial para renovar a casa com emoção e propósito

A arquitetura sensorial tem ganhado espaço nos projetos contemporâneos...

O que causa o efeito dourado nas nuvens ao entardecer e deixa o céu tão diferente

O céu ao entardecer costuma chamar atenção por causa das nuvens com tons dourados, alaranjados e até rosados, resultado direto da forma como a luz do Sol interage com a atmosfera da Terra, em processos físicos bem conhecidos que envolvem o caminho da luz, o tamanho das partículas presentes no ar e a posição do

Stranger Things revela o trailer do segundo volume da temporada

O lançamento da quinta temporada de Stranger Things tornou-se um dos assuntos mais comentados do entretenimento em 2025, com a série retornando à Netflix após anos de espera, trazendo novos episódios, cenas inéditas e a promessa de aprofundar o mistério do Mundo Invertido na reta final da produção. O que muda na quinta temporada de Stranger Things