Carlos Germano e Acácio, muito abalados, se despedem de Roberto Dinamite
Junior, ídolo do Flamengo: “A nossa amizade foi se solidificando principalmente quando a paramos de jogar. Eu me lembro que estava na Itália na época e, quando ele ficou viúvo, eu escrevi uma carta para ele. A partir daí, criamos uma amizade. Nossos filhos são muito amigos. Estivemos juntos durante todo esse período, da luta, sabíamos da gravidade, mas a gente nunca espera uma notícia como essa”
Jorge Salgado no velório de Roberto: “O mínimo é essa homenagem, Roberto foi o maior ídolo do Vasco. Uma figura humana extraordinária, jogador exemplar, só tinha amigos. Sempre com um sorriso. O mínimo é reverenciar toda a história dele em São Januário. Conheço Roberto há muitos anos, tivemos convivência próxima. O lado humano dele é muito marcante, uma pessoa solidária e amiga. Além de tudo o que fez como jogador, como ser humano ele me impressionava muito”, disse.
Chiquinho da Mangueira: “Minha história com Roberto é de 55 anos. Nós nos conhecemos aqui no clube, eu como atleta de atletismo, ele como jogador de futebol. Desde aquela época, nós sempre tivemos um ótimo entrosamento. Depois a vida seguiu, eu continuei trabalhando no clube, ele jogando… fomos deputados juntos. Roberto, além de ser um grande ídolo, é um grande amigo. Ele fez história, vai fazer muita falta”
Ex-jogador do Vasco, Edmundo está em São Januário para se despedir de Roberto Dinamite. Maestro Júnior, ídolo do Flamengo também está no estádio.
Torcedores estão em São Januário se despedindo de Dinamite. Alguns se concentraram na arquibancada, atrás da estátua e gritam o nome de Roberto
Neste momento, familiares e amigos de Roberto estão despedindo do ex-jogador
Entrada liberada em São Januário; torcedores começam a se despedir de Roberto Dinamite
Vasco faz homenagem a Roberto Dinamite em São Januário, local do velório do ex-jogador. Clube fez um mosaico escrito “Obrigado” nas cadeiras do setor social do estádio.
(Foto: Wellington Campos)
O velório do maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, acontece nesta segunda-feira (09) no Estádio de São Januário. A cerimônia será aberta ao público e começa às 10h. Dinamite lutava contra um câncer no intestino e morreu neste domingo (08), após ser internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
*em atualização
The post Acompanhe o velório de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco appeared first on Super Rádio Tupi.