Batida aconteceu na pista sentido São Paulo, na altura do km 312. Vítimas foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital de Emergência. Um acidente entre um caminhão e um carro deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (9) na Via Dutra, em Resende (RJ). A batida aconteceu na pista sentido São Paulo, na altura do km 312.
Segundo a CCR, concessionária que administra a rodovia, houve uma colisão lateral entre os dois veículos e, em seguida, o carro bateu na barreira de proteção da rodovia.
As vítimas estavam no automóvel. Elas foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital de Emergência de Resende.
Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde das pacientes até a publicação desta reportagem
O trânsito chegou a fluir com 2 km de lentidão durante o atendimento às vítimas e a remoção dos veículos, mas já foi normalizado.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Acidente entre caminhão e carro deixa dois feridos na Via Dutra, em Resende
Published on