A caminho do Rio! Jair se despede de colegas do Atlético-MG e viaja para fechar com Vasco

Published on

Encaminhado com o Vasco para a temporada de 2023, Jair esteve, na manhã desta segunda-feira (9), no CT do Atlético-MG para fazer o último contato com os companheiros de elenco e se despedir do clube antes de seguir viagem rumo ao Rio de Janeiro. O volante deve embarcar ainda nessa terça (10), desembarcar na cidade, realizar os exames médicos e assinar em definitivo com o Cruzmaltino.

Apesar de ter ido ao Centro de Treinamento, o jogador não participou de nenhuma atividade comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet, justamente por ter conversas avançadas com a diretoria do time carioca. O próprio atleta considera, segundo informações da imprensa local, que seu ciclo no Galo está terminando e quer agora respirar novos ares, vendo o projeto da Colina com bons olhos.

Pelo Atlético-MG, se transferindo em 2019, Jair fez 171 jogos e marcou 13 gols, dando também dez assistências nas últimas quatro temporadas pelo clube de Belo Horizonte. Vale lembrar que, de olho na temporada de 2023, o Galo já ganhou dois reforços no setor de meio: Edenilson, vindo do Internacional, e Igor Gomes, do São Paulo, foram anunciados oficialmente. Outro que está próximo de vir é Patrick, mais um do Tricolor paulista.

The post A caminho do Rio! Jair se despede de colegas do Atlético-MG e viaja para fechar com Vasco appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Sindicato em São Gonçalo volta a ter filas e protesto nessa segunda (15)

Depois da enorme fila que parou o Mutondo na última sexta-feira (12), a calçada...

Tande sofre infarto e envia alerta aos fãs: ‘Fiquem atentos aos sinais’

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto na última sexta-feira (12)...

Padrasto de menina de 3 anos morta na Baixada confessa agressão

Uma menina de 3 anos foi encontrada morta, com marcas de agressão pelo corpo,...