Zaracho rompe ligamentos, sofre fratura no tornozelo e vira desfalque no Atlético

Published on

Zaracho poderá ter que aguardar mais tempo do que o esperado para voltar a atuar sob o comando de Eduardo Coudet, que foi seu treinador no Racing, da Argentina. Isso porque o Atlético-MG informou neste sábado que o meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

A lesão de Zaracho aconteceu durante um treinamento na Cidade do Galo. O jogador passou por exames de imagem que constataram ruptura dos ligamentos com uma pequena fratura no tornozelo. O time mineiro ainda informou que o meia já iniciou tratamento com o departamento médico. Após as sessões de fisioterapia, ele será reavaliado na próxima semana.

Restam duas semanas de preparação até que o Atlético-MG faça sua estreia no Campeonato Mineiro. A partida que abre a temporada será com a Caldense, em Belo Horizonte, no dia 21 de janeiro.

O argentino Zaracho tem sido peça importante do Atlético nos últimos anos, desde que chegou em 2020. Na última temporada, o jogador caiu de produção e marcou dois gols em 43 partidas. Revelado pelo Racing, o atleta voltará a trabalhar com Eduardo Coudet, que assumiu o clube para a temporada 2023.

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...