[VÍDEO] Lancha com 9 pessoas pega fogo no litoral de São Paulo

Published on

Uma lancha pegou fogo no mar da Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral Norte de São Paulo, neste sábado. Nove pessoas foram resgatadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros quem estava a bordo não se feriu e, por isso, ninguém foi encaminhado a hospitais.

- Publicidade -

A lancha Azimut de 54 pés havia saído da Praia da Paúba estava indo para a Praia da Baleia, em Maresias, quando pegou fogo. Quando o fogo se alastrou, as nove pessoas pularam no mar com coletes salva-vidas.

Os bombeiros conseguiram conter o fogo e resgatar as vítimas com motos aquáticas e com o apoio de algumas embarcações civis que estavam próximas ao local.

Gente, incêndio em Maresias – São Sebastião pic.twitter.com/h19Pws9XkV

— Sir Prise (@omanuazevedo) January 7, 2023

The post [VÍDEO] Lancha com 9 pessoas pega fogo no litoral de São Paulo appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Senado aprova programa Gás do Povo e envia aposta eleitoral para sanção de Lula

FERNANDA BRIGATTI E CAROLINA LINHARESBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O plenário do Senado aprovou, nesta...

Apagão atinge região central de SP e deixa 19 mil sem luz; não há previsão de retorno

BÁRBARA SÁSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parte da região central de São Paulo está...

Coalie, o pedaço de carvão que se tornou o novo mascote de Trump

O governo Trump está promovendo a indústria do carvão de uma forma inusitada: um...