Velório de Roberto Dinamite será nesta segunda (09) em São Januário

Published on

O velório de Roberto Dinamite será realizado nesta segunda-feira (09), das 9h às 19h, em São Januário. A cerimônia aberta ao público será realizada no gramado, perto da estatua do maior ídolo da história do Vasco. Ele morreu neste domingo (08), vítima de um câncer no intestino, descoberto em 2021.

Estrutura do velório começa a ser montada em São Januário (Foto: Reprodução)

A entrada do público será feita pelo portão 3 e os sócios do Vasco podem acessar pela entrada social. Na terça-feira (10), será realizada uma cerimônia restrita aos familiares e convidados, das 9h às 10h. Em seguida, o corpo será levado em um carro do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, onde Roberto Dinamite será sepultado ao lado de seus pais.

Maior goleador da história do Vasco, é também o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca. Além disso, Dinamite foi o atleta com mais jogos disputados e maior artilheiro do Estádio de São Januário.

O ex-jogador também foi eleito deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PMDB por cinco mandatos consecutivos, além de ter sido presidente do clube entre 2008 e 2014.

The post Velório de Roberto Dinamite será nesta segunda (09) em São Januário appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

USP descumpre promessa e fará só banca virtual para candidatos a cotas no vestibular 2025

(FOLHAPRESS) - A USP (Universidade de São Paulo) decidiu acabar com a entrevista presencial...

Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo

Luiz Henrique marcou para o Glorioso, que venceu o Internacional por 1 a 0 e abriu distância do Palmeiras e Flamengo The post Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo appeared first on Super Rádio Tupi.