Suíte de CR7 na Arábia Saudita custa R$ 1,4 milhão por mês

Published on

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A suíte em que Cristiano Ronaldo está hospedado localizada dentro do hotel Four Seasons, na Arábia Saudita, tem 17 quartos e custa £ 250.000 por mês, o equivalente a R$ 1,4 milhão na cotação atual.

O jogador, segundo informações publicadas neste domingo (8) pelo jornal inglês Mirror, ficará na luxuosa suíte de hotel pelo menos durante um mês para adaptação ao Al-Nassr que o contratou ao final da Copa do Mundo.

A suíte Kingdom, onde Cristiano Ronaldo está hospedado, é tão exclusiva que não está listada no site do hotel. O jogador tem a sua disposição pratos da China, Japão, Índia e Oriente Médio.

O hotel também possui uma loja da Louis Vuitton e campos de tênis, sauna e sala de vapor. O espaço abrange os andares 48, 49 e 50 do hotel e também possui uma sala de estar, um escritório privativo, uma sala de jantar e uma sala de mídia com tela de cinema privativa.

O clube Al-Nassr ainda não determinou o período máximo para permanência de Cristiano Ronaldo no hotel, mas o jogador já está em busca de um lugar fixo para morar com a família.

O jogador português teve a sua estreia adiada como punição por ter danificado o celular de um torcedor do Everton em abril do ano passado. Seu primeiro jogo no novo clube será diante do Al-Ettifaq no próximo dia 21 de janeiro.

Anunciado no dia 30 de dezembro do ano passado seu contrato vai até 2025.

LEIA TAMBÉM

Sorteio das oitavas da Copa do Brasil acontece na quinta-feira sem cabeças de chave

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil acontece na...

Novidade do iPhone vai ajudá-lo a recuperar fotografias e vídeos perdidos

Os interessados em conhecer as próximas grandes novidades do iPhone já podem fazê-lo ao...

Coceira no couro cabeludo? Seis possíveis causas que deve ter em atenção

Uma coceira persistente no couro cabeludo pode ser desagradável e até frustrante. Não consegue...