Solange Gomes e Monique Evans brigam na internet: ‘Quer mídia?’

Published on

 


As duas protagonizaram uma outra briga em 2021


|  Foto:
Reprodução/Internet

 

Monique Evans e Solange Gomes protagonizaram uma discussão em tempo real no Twitter nesta madrugada (8). Solange, que foi acusada por Evans em 2021 de ter tentando dar o golpe da barriga, se manifestou ao comparar o que sofreu na época com as mensagens que acusam Barbára Evans, filha de Monique, de fazer a mesma coisa com o marido Gustavo Theodoro atualmente. 

Monique começou a receber comentários falando que sua filha tinha dado o golpe da barriga depois que se pronunciou sobre a briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby, que ocorreu no início da semana. Em vídeos no Instagram, Luana disse que Pedro não estava mais pagando o dinheiro que deveria para os filhos do ex-casal Dom, Bem e Liz. A atriz chegou a dizer que iria para a justiça brigar com o surfista. 

Monique, então, resolveu comentar, sem citar nomes. “Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem para me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais… mas por que o homem tem que te bancar?”, disse a ex-Fazenda. 

Foi quando a internet caiu em cima dela e começou a afirmar que Bárbara Evans também tinha dado o golpe da barriga no marido. Monique saiu em defesa da filha. 

“Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?!”, afirmou a ex-modelo. 

Depois, Monique chegou a comentar que foi caro fazer a neta Ayla, devido ao processo de fertilização que Bárbara passou, e elogiou o pai de sua neta. “Fora uma coisa, gente: o meu genro é um príncipe! Já viu como ele é lindo. Ele podia ser duro, ferrado, que eu tenho certeza que a Bárbara ia se casar do mesmo jeito, cara. Ele é tudo de bom. Quem não queria um marido daquele? Além de ser o melhor marido do mundo e o melhor pai do mundo, além de gato! Então, ele não tem golpe de nada, nem golpe do baú, golpe da barriga, tá? Tenho pena de quem pensa assim. Que peninha que você não tem um marido desse, né? Então, tá”, comentou. 

Foi a partir daí que Solange entrou em ação. Ela se lembrou de uma briga com Evans que ocorreu em 2021, na qual Monique foi até o Twitter e a acusou de ter tentado dar um golpe da barriga. Isso tudo depois que Solange reclamou que saiu do programa A Fazenda 13 sem nenhum prêmio em dinheiro e se comparou com Mileide Mihaile, dizendo que pelo menos a influenciadora tinha a pensão de Wesley Safadão. 

O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou

— ☆ Monique Evans ☆ (@moniquevansreal) December 5, 2021

Solange, então, veio a público, neste fim de semana, para relembrar à Monique tudo o que ocorreu em 2021. 

Doeu, né @moniquevansreal ? O que vc fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem On Line e de jatinho.

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 7, 2023

Monique, no entanto, não se calou e respondeu a vencedora da Ilha da Record 2. 

Eu e a Bárbara, dormimos muito bem.. Pq sabemos a verdade. Já vc gata garota, até hoje ñ superou o golpe!! Só fala nosso até hoje., Acho é pouco!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

— ☆ Monique Evans ☆ (@moniquevansreal) January 8, 2023

Gata, vc deu o golpe, mas se deu mal!!! Kkkkkkkkk
Agora fica chorando por aí , se fazendo de coitada!! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado , PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!! Kkkkkkkkk

— ☆ Monique Evans ☆ (@moniquevansreal) January 8, 2023

Ao final, Solange acionou seus advogados e disse que medidas cabíveis seriam tomadas. 

Bárbara querida, reclame com a desocupada da sua mãe que começou falando de mim. Agora guenta. Nem sei da sua vida, nem me interessa. Mas me lembrei agora que a sua temporada na Fazenda foi embaixo do edredom com um rapaz que esqueci o nome. Ah! Vem aqui calar minha boca.

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 8, 2023

Monique Evans prepare, o processo agora vem. Odeio, mas está me acusando sem provas. Nunca te fiz nada. Vai provar o que fala de mim. Tá esquecida? Quer mídia? Vai ganhar processo. Dr Bruno Maher e Dra Monica Gandra serão acionados na segunda-feira.

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 8, 2023

Vocês são testemunhas que estava quieta e confinada e essa senhora aqui fora me acusando. Minha trajetória em A Fazenda foi muito fod@. Fiquei com os animais, foi lindo. Preferi ficar fora do edredom em respeito a minha família aqui fora. Fui lá atrás do $ e não de macho.

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 8, 2023

Por favor me deem a resposta da Monique aqui pra mim. Ela procurou, ela achou. Print e me enviem.

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 8, 2023

Monique eu n dei golpe algum. Por que então não tive o filho do milionário jogador Renato Gaúcho, não é mesmo? E eu me dei super bem com a gravidez do pai da minha filha. Sabe por que? Porque tenho uma filha que me ama muito e é minha grande amiga hoje e é isso que te incomoda. pic.twitter.com/R3tZmmx2AJ

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 8, 2023

Está provando do próprio veneno.

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 8, 2023

Até um amor verdadeiro de mãe e filha incomoda as pessoas. Eu me dei super bem em ser mãe. Eu sou AMADA, porque eu AMO. A gente colhe o que planta. Boa noite. pic.twitter.com/ZBq1uP8rEM

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 8, 2023

pic.twitter.com/ecD5plofXy

— Solange Gomes 🌋 (@GomesSolange) January 8, 2023

Bárbara Evans também se pronunciou sobre o ocorrido. 

 


Bárbara negou que tenha dado o golpe da barriga no marido


|  Foto:
Reprodução

 

LEIA TAMBÉM

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Fome atinge 8,4 milhões no Brasil, mostra estudo da ONU

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um estudo de cinco agências da ONU mostra...

Corinthians retoma ‘plano Gabigol’ e espera parceiro por reforço de peso

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, não desistiu do...