Polícia investiga desaparecimento de turista alemão em Ipanema

Published on

 


Tommy Klak está desaparecido desde a noite de quarta-feira (4)


|  Foto:
Reprodução

 

A Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat) está investigando o desaparecimento de um cidadão alemão identificado como  Tommy Klak. Ele foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (4), em Ipanema, na Zona Sul do Rio, próximo ao posto 5.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram ter visto um homem, com características físicas compatíveis ao de Klak, entrando no mar. Ele teria se despido antes de mergulhar. Desde então, ele não foi mais visto.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados às 19h13 e realizaram buscas, porém, não encontraram o rapaz que entrou no mar. Ele segue desaparecido.

Agressão a turista americano

A Deat também abriu inquérito para investigar uma denúncia registrada por um turista norte-americano que teria sido agredido por policiais militares. O americano seria companheiro do alemão desaparecido. Ele foi detido na madrugada da última quinta-feira (5), horas depois do sumiço do alemão.

O americano deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na madrugada de quinta. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente apresentava intoxicação exógena e marca de contusão.

Ele é aguardado para prestar depoimento na delegacia. Os policiais militares que participaram da ação já foram ouvidos. Os investigadores já conseguiram as imagens de câmeras de segurança da região.

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...