Novo produto da Apple sofre atraso e falha previsões

Published on

A Apple teria sofrido um atraso com o desenvolvimento dos seus primeiros óculos de realidade virtual e aumentada, pelo que a produção em massa será agora adiada e, consequentemente, demorará mais para este novo produto chegar ao mercado.

A informação foi avançada por Ming-Chi Kuo, um dos analistas mais respeitados no que diz respeito a assuntos relacionados com a Apple. Kuo refere que o atraso se deve a testes de resistência e à disponibilização de ferramentas de desenvolvimento de ‘software’ para estes óculos de realidade virtual e aumentada.

Lembrando que a produção em massa deste novo produto da Apple estava prevista começar no segundo trimestre de 2023, pelo que agora só será iniciada no final do segundo ou no início do terceiro trimestre.

Desta forma, o anúncio oficial já não será feito em janeiro e sim, muito possivelmente, durante um evento dedicado na primavera ou evento anual WWDC dedicado a developers.

(2/3)
As a result, it is increasingly unlikely that Apple will hold a media event for the new device in January. At this point, it seems more likely that Apple will announce the AR/MR headset at a spring media event or WWDC based on the current development progress.

— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) January 6, 2023

 

LEIA TAMBÉM

As lutas dos famosos contra o Câncer (e quem venceu a doença)!

Estima-se que 10 milhões de pessoas morram de câncer todos os anos e quase...

Influenciador morre em acidente de carro aos 22 anos

Lucas Alexandre Barros de Sousa, influenciador de 22 anos, faleceu na madrugada deste sábado...

Atriz conta que teve "obsessão sexual" após morte do companheiro

A atriz britânica Jill Halfpenny, de 48 anos, revelou que passou por uma obsessão...