Mulher trans é encontrada morta e esquartejada em Vigário Geral

Published on

 


Taila Santos, de 31 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6)


|  Foto:
Reprodução

 

Uma mulher trans, identificada como Taila Santos, de 31 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (6) na comunidade de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. O corpo da jovem estava esquartejado.

Segundo informações, Taila trabalhava como garota de programa. Os serviços eram oferecidos através de um site. Ela foi vista pela última vez na quarta-feira (4) após sair de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A jovem embarcou em um veículo de transporte por aplicativo e não foi mais vista.

Após buscas pelo paradeiro de Talia, os familiares conseguiram descobrir o endereço do atendimento. Eles chegaram na rua Gregório de Matos e se surpreenderam ao encontrarem a vítima morta dentro de uma casa. O suspeito fugiu quando notou a presença dos familiares da garota de programa.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 16°BPM (Olaria) foi acionada para a ocorrência. De acordo com as solicitantes, o corpo da vítima foi localizado enrolado em um lençol, dentro de uma casa.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes realizam diligências para esclarecer o caso.

More like this

Lucas Buda tranquiliza fãs e se pronuncia após assalto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-BBB Lucas Buda se pronunciou neste domingo (26)...

James Rodríguez não treina e é liberado pelo São Paulo para se apresentar à Colômbia

O São Paulo realizou neste domingo mais uma atividade visando o duelo com o...

Família tem infecção parasitária nos EUA após comer carne de urso

Seis pessoas foram diagnosticadas com triquinelose, uma doença parasitária zoonótica, após consumirem espetinhos de...