Filho de Renatinho, do Bokaloka, lamenta morte do pai: ‘Estou tentando ser forte’

Published on

João Pedro Rodrigues, filho do cantor Renatinho, do Bokaloka, lamentou a morte do pai, através da sua conta oficial do Instagram neste sábado (7). O jovem, de 23 anos postou um texto emocionante em homenagem ao vocalista do grupo de pagode, que faleceu na última quinta-feira (8), após sofrer um choque cardiogênico por conta de um infarto agudo do miocárdio que teve na última quarta (6).

“Pai, eu não estava preparado pra esse momento, nunca considerei a hipótese de viver sem você, me faltam palavras pra explicar tudo que estou sentindo nesse momento, eu estou tentando ser forte, mas é que você que me acolhia nesses momentos, você quem sabia as palavras certas, a gente se entendia tanto…”, iniciou João.

“Você foi meu herói, um dos pilares importantes pra eu ser quem eu sou hoje, você só não me ensinou a viver sem você… quem teve a oportunidade de te conhecer sabe que você era foda, um cara simples, humilde, generoso, pensava mais nos outros do que em si mesmo, mesmo com todos os problemas, sempre brincando e com o sorriso no rosto, como você sempre falava “Deus sempre foi muito bom com a gente”, você tá em paz agora, olha quanta gente você cativou, olha o legado que você deixou, todo mundo tem uma história cantada pelo Bokaloka”, continuou.

“Descansa meu velho, que Deus te receba de braços abertos, e eu, vou ficar bem, você me tornou um cara forte, você sempre estará em meu coração e nas minhas melhores memórias, que orgulho de ser seu filho, irei sempre lembrar de você como o grande homem que foi e espero um dia ser igual a você, Eu te amo muito, pra sempre, obrigado por tudo”, finalizou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Pedro Rodrigues (@jprodriigues)

 

 

O corpo do cantor foi velado e enterrado neste sábado (7) no Cemitério da Jardim Saudade, em Sulacap, na Zona oeste do Rio.

The post Filho de Renatinho, do Bokaloka, lamenta morte do pai: ‘Estou tentando ser forte’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Fome atinge 8,4 milhões no Brasil, mostra estudo da ONU

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um estudo de cinco agências da ONU mostra...

Corinthians retoma ‘plano Gabigol’ e espera parceiro por reforço de peso

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, não desistiu do...