Edmundo lamenta morte de Roberto Dinamite: ‘Entrei em São Januário só para te ver’

Published on

Ex-jogador do Vasco, Edmundo fez uma declaração em suas redes sociais lamentando a morte de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube. Ele morreu neste domingo (08), vítima de um câncer no intestino, descoberto em 2021.

“Não sei nem como começar. Perder um ídolo é perder sua própria história. Mas perder Bob é diferente! Você é minha referência como homem, como atleta e como ser humano! Um dia entrei em são Januário só pra te ver! Tempos depois virei seu amigo! Hoje o que eu faço? Choro? Prefiro lembrar do seu legado ao nosso clube! Prefiro lembrar dos seus gols. Prefiro lembrar da nossa amizade! Na minha cabeça de criança não existe Vasco sem Roberto. Não existe Roberto sem Vasco! Meu ídolo, meu amigo descanse em PAZ ROBERTO DINAMITE você é e sempre será o maior e o melhor de todos pra mim” – declarou.

Maior goleador da história do Vasco, é também o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca. Além disso, Dinamite foi o atleta com mais jogos disputados e maior artilheiro do Estádio de São Januário.

O ex-jogador também foi eleito deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PMDB por cinco mandatos consecutivos, além de ter sido presidente do clube entre 2008 e 2014.

The post Edmundo lamenta morte de Roberto Dinamite: ‘Entrei em São Januário só para te ver’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...