Tiroteio em set de gravação de clipe nos Estados Unidos deixa 10 pessoas feridas

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A gravação de um videoclipe do rapper americano French Montana foi interrompido por um tiroteio, na tarde de quinta-feira (5), em Miami, nos Estados Unidos. O músico e a equipe estavam filmando no estacionamento de um restaurante quando uma pessoa abriu fogo, ferindo 10 vítimas.

- Publicidade -

O rapper foi retirado do local pela equipe e passa bem, de acordo a declaração de uma testemunha ao jornal TMZ. A detetive da polícia de Miami Gardens informou que a cena ainda está sendo analisada e que o tiroteio teria começado em outro local e migrado para o estabelecimento.

“Existem vários casos e ainda estamos trabalhando. Não podemos confirmar nenhum número neste momento, porque tudo ainda está fresco e eles ainda estão investigando. Quatro vítimas foram para o hospital e seis foram transferidas”, afirmou Diana Gourgue.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o desespero das pessoas no local e vítimas sendo resgatadas por ambulâncias locais.

LEIA TAMBÉM

Presidente do clube italiano Fiorentina morre durante madrugada

O futebol italiano acordou, neste sábado, com a trágica notícia da morte de Rocco...

Mel e alho: Conheça os benefícios desta dupla poderosa

Há séculos que o alho e o mel são usados como medicamentos naturais. Apesar...

Trump se oferece para mediar Egito e Etiópia sobre barragem no Nilo

“Estou pronto para retomar a mediação dos Estados Unidos entre o Egito e a...