Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que sequestrou casal em Saquarema

Published on

Um casal, que estava hospedado em uma pousada, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, foi sequestrado e mantido refém por 13 horas sob a mira de armas e ameaças de criminosos.

- Publicidade -

Segundo a Polícia Civil, as vítimas, que são do Espírito Santo, foram levadas para o município de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil conseguiu prender uma mulher apontada como uma das pessoas a receber transferências via Pix das vítimas. O casal teve um prejuízo de R$ 50 mil.

Os agentes tentam localizar os outros envolvidos.

The post Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que sequestrou casal em Saquarema appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Fã de morangos? Conheça os benefícios e a melhor forma de os armazenar

Os morangos são uma das frutas mais queridas por quem busca sabor e saúde...

PGR pede condenação de Bolsonaro por liderar plano de golpe de Estado

A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou nesta segunda-feira (14) suas alegações finais ao Supremo...

Menina de 13 anos morre após dar à luz; suspeito de estupro está preso

Uma menina de 13 anos, vítima de abuso sexual, morreu na última segunda-feira (14)...