Ministro anuncia equipe para secretarias e órgãos do MEC

Published on

O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou ontem (6), os nomes de secretários e diretores que vão compor o ministério e os órgãos vinculados.
A ex-governadora do Ceará Izolda Cela foi confirmada para comandar a secretaria executiva do MEC, que terá o papel de supervisionar as políticas públicas da área e as ações do ministério.
A Secretaria de Educação Básica será ocupada por Kátia Schweickardt, doutora em sociologia e antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
O comando da Secretaria de Educação Superior será exercido pela professora Denise Carvalho, reitora da UFRJ.
A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior ficou com Helena Sampaio, professora da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
O ex-reitor dos Institutos Federais Getulio Marques Ferreira será responsável pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica.
A Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão será chefiad

LEIA TAMBÉM

Tombamento provoca interdição parcial da BR-101 em Itaboraí

Um tombamento provocou a interdição parcial da BR-101, na altura do km 298, em...

Guarda Municipal de São Gonçalo prende suspeito por furto de cabos e tubos de cobre

A Guarda Municipal de São Gonçalo, por meio das equipes da Ronda Ostensiva Municipal...

Marcelo D2 e Marcelinho Moreira homenageiam Arlindo Cruz em Maricá

Apoiado pela Prefeitura de Maricá, por meio da Companhia Maricá, Arte, Roteiros e Experiências...