Gretchen revela que vai sair do Brasil após se chatear com vizinhos: ‘Aqui não tem lei’

Published on

Gretchen revelou que está realmente chateada com os transtornos que tem vivido com os vizinhos em Belém (PA), e decidiu que vai sair da cidade após quase três anos morando na capital com o marido, Esdras de Souza. Em entrevista ao site “Quem”, a cantora anunciou que vai sair do Brasil e voltará a morar em Portugal, com a família.

“Eu pensei melhor. Realmente aqui não tem lei para proteger os cidadãos de bem. É muita impunidade. Depois de avaliar melhor, estou indo embora do Brasil. Já estou programando tudo para voltar a morar em Portugal. Esdras vai fazer um mestrado de Musicoterapia lá e a minha filha, Valentina, de 12 anos, vai concluir os estudos lá”, explicou.

A cantora tem uma casa própria em Coimbra, que fica cerca de duas horas da capital Lisboa. O seu filho, Sérgio Aversani, que está cuidando do imóvel, que vai voltar a ser endereço fixo da família Miranda, na Europa.

No entanto, com uma agenda de shows fechada no Brasil no primeiro bimestre do ano, ela diz que só irá após fevereiro.

“Só vou depois do Carnaval. Além dos shows, tenho muitas campanhas publicitárias para fazer e publiposts. Vou aproveitar meu tempo fora para estudar também. Irei aperfeiçoar meu inglês e o francês na faculdade de Coimbra. Mas sempre que tiver compromisso no Brasil voltarei”, justifica.

Na sua conta oficial do Instagram, Gretchen postou uma carta aberta para os fãs sobre o assunto:

“Carta aberta ao desrespeito. Estou indo embora. Quero aqui deixar caro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de pais de toda forma, porém, só estava programado para março. Dado aos fatos ocorridos essa semana com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem que, graças a Deus, será por um excelente motivo: meu marido, Esdras, passou no mestrado de Musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa”, disse.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

 

The post Gretchen revela que vai sair do Brasil após se chatear com vizinhos: ‘Aqui não tem lei’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Mulher fica em estado grave após ser atingida por ácido no Paraná

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, está...

Atacantes marcam e Grêmio vence jogo-treino com a Portuguesa de olho na Libertadores

Renato Gaúcho não esconde de ninguém que a falta de ritmo de jogo é...

Ressaca deixa cerca de 180 desalojados e sete desabrigados em Macaé

O mar derrubou uma casa e um triplex em...