Dupla presa por esfaquear guia de turismo fez testemunhas acreditarem que vítima era assediador

Published on

A Polícia Civil do Rio de Janeiro pede ajuda à quem já tenha sido vítima de Ana Claudia Mazeto e Marcelly Damasceno que procure a delegacia. As duas foram presas após serem flagradas roubando e esfaqueando o guia turístico Daniel Mascarenhas, de 31 anos. A vítima sofreu cinco perfurações pelo pescoço e tórax. A Justiça do Rio decretou a prisão temporária das duas.

O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Romulo Assis, explicou que a própria família da dupla informou que elas praticavam os crimes há pouco tempo na região.

Nas imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime, é possível ver toda a ação criminosa. Testemunhas que presenciaram a cena foram ouvidas. Questionado por qual motivo as pessoas não ajudaram o guia, o delegado explicou que a dupla fez elas acreditarem que Daniel Mascarenhas era um assediador.

“Todos os indícios levam a crer que os populares que se aglomeraram no local não tem relação com a dupla. A dupla realmente agia sozinha. No momento em que começou a ter a disputa corporal as mulheres começaram a gritar como se elas próprias fossem as vítimas, o que fez com que a população ao redor acreditasse que quem estava realizando o crime era o Daniel. Elas gritavam que ele as teria assediado, diziam ‘tarado’ e coisas do tipo”, disse.

O guia Daniel Mascarenhas nasceu e foi criado no Rio de Janeiro. Ele morava na Ilha do Governador e, no momento do crime ele seguia para a Central do Brasil para pegar um ônibus e voltar para a casa.

Após a repercussão do crime, traficantes da comunidade da Providência – local onde a dupla morava – teriam agredido e expulsado as mulheres do local. Uma delas está internada sob custódia no Hospital Municipal Lourenço Jorge após sofrer uma fratura na região do braço.

Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

vídeo: reprodução

The post Dupla presa por esfaquear guia de turismo fez testemunhas acreditarem que vítima era assediador appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Governo vai publicar portaria de concurso para Agência Nacional de Mineração com 220 vagas

O Ministério de Minas e Energia (MME) e o Ministério de Gestão e da...

Taylor Swift bate recorde de Whitney Houston na parada da Billboard

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O disco "The Tortured Poets Department", de Taylor Swift,...

Tiago Splitter acerta com time de Paris e estreia como técnico após a Olimpíada

O Paris Basketball anunciou nesta segunda-feira a contratação do brasileiro Tiago Splitter como treinador...