Dupla presa por esfaquear guia de turismo fez testemunhas acreditarem que vítima era assediador

Published on

A Polícia Civil do Rio de Janeiro pede ajuda à quem já tenha sido vítima de Ana Claudia Mazeto e Marcelly Damasceno que procure a delegacia. As duas foram presas após serem flagradas roubando e esfaqueando o guia turístico Daniel Mascarenhas, de 31 anos. A vítima sofreu cinco perfurações pelo pescoço e tórax. A Justiça do Rio decretou a prisão temporária das duas.

O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Romulo Assis, explicou que a própria família da dupla informou que elas praticavam os crimes há pouco tempo na região.

Nas imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime, é possível ver toda a ação criminosa. Testemunhas que presenciaram a cena foram ouvidas. Questionado por qual motivo as pessoas não ajudaram o guia, o delegado explicou que a dupla fez elas acreditarem que Daniel Mascarenhas era um assediador.

“Todos os indícios levam a crer que os populares que se aglomeraram no local não tem relação com a dupla. A dupla realmente agia sozinha. No momento em que começou a ter a disputa corporal as mulheres começaram a gritar como se elas próprias fossem as vítimas, o que fez com que a população ao redor acreditasse que quem estava realizando o crime era o Daniel. Elas gritavam que ele as teria assediado, diziam ‘tarado’ e coisas do tipo”, disse.

O guia Daniel Mascarenhas nasceu e foi criado no Rio de Janeiro. Ele morava na Ilha do Governador e, no momento do crime ele seguia para a Central do Brasil para pegar um ônibus e voltar para a casa.

Após a repercussão do crime, traficantes da comunidade da Providência – local onde a dupla morava – teriam agredido e expulsado as mulheres do local. Uma delas está internada sob custódia no Hospital Municipal Lourenço Jorge após sofrer uma fratura na região do braço.

Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

vídeo: reprodução

The post Dupla presa por esfaquear guia de turismo fez testemunhas acreditarem que vítima era assediador appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

António Oliveira abraça o ‘corintianismo’ e muda ambiente em duas semanas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico António Oliveira se mostra bem à vontade...

Aprenda a limpar corretamente a tábua de corte e evite bactérias

tábua de corte é um item indispensável na cozinha, utilizado para cortar e preparar...

Família que fugiu da Ucrânia volta a perder tudo no incêndio de Valência

Um casal de ucranianos que deixou o país devido ao início da guerra e...