Com passagem apagada, Taison rompe contrato com Internacional e deve jogar no futebol grego

Published on

Após uma segunda passagem sem brilho e até mesmo apagada, o meia Taison, que chegou a integrar o grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, não é mais do Internacional. O clube divulgou a informação, na manhã deste sábado (7), de que houve a rescisão do contrato em comum acordo, encerrando vínculo que se estendia até abril. O atleta recebeu um proposta do futebol europeu e deve viajar rumo ao continente nos próximos dias.

Segundo o site ‘ge’, a oferta concreta que parou nas mãos do jogador é do PAOK, da Grécia – o time é o terceiro colocado do campeonato nacional na tabela de classificação e soma 32 pontos em 16 rodadas disputadas, tendo nove vitórias, cinco empates e duas derrotas. Dentre os motivos da saída, estão o elevado custo salarial para manter o profissional no Colorado e a falta de espaço com o técnico Mano Menezes desde a temporada passada.

Apesar disso, Taison se despede do Internacional com marca de 200 partidas feitas vestindo a camisa do clube gaúcho e um total de 44 gols marcados e 23 assistências por lá, além das conquistas de uma Libertadores da América, uma Copa Sul-Americana e dois títulos estaduais, levando em consideração as duas passagens.

The post Com passagem apagada, Taison rompe contrato com Internacional e deve jogar no futebol grego appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

As seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h...

Nova frente fria avança no Sul, e Inmet coloca parte do RS, Santa Catarina e Paraná em alerta

Uma nova frente fria avança pelo Sul desde a sexta-feira, 17. O Instituto Nacional...

Reguladores e setor bancário dos EUA devem focar em riscos mais críticos, diz diretora do Fed

A turbulência bancária ocorrida no ano passado nos Estados Unidos ilustra claramente que supervisores...