Audax se prepara para o Carioca e treinador Junior Lopes comenta expectativa para o torneio

Published on

O Audax Rio está se preparando para o Campeonato Carioca. A equipe de Angra dos Reis iniciou a pré-temporada no final de novembro junto ao treinador Junior Lopes. O comandante do Audax conversou com a Super Rádio Tupi e comentou sobre a expectativa para o torneio estadual.

“Nós estamos felizes com a pré-temporada, estamos satisfeitos. Teremos uma tabela muito difícil pela frente, vamos estrear contra o Flamengo, na abertura do Campeonato. Depois pegaremos Botafogo e Vasco, na sequência. Mas estamos na expectativa de fazer um bom campeonato, devido ao bom trabalho realizado na pré-temporada e fazer um torneio de qualidade”, disse Junior Lopes, treinador do Audax.

O técnico também expôs o seu ponto de vista sobre o futebol carioca. Para ele, o Campeonato Estadual do Rio é muito forte.

“Eu vejo o futebol do Rio se fortalecendo com Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense na Série A. O Campeonato Estadual do Rio é sempre muito forte. Flamengo já tá firme há alguns anos. Fluminense está numa crescente. Vasco e Botafogo tem a expectativa da SAF”, completou.

O Audax realizou três amistosos até agora. O time de Angra venceu dois e empatou um. Contra a Juventus – SP, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Já contra a Portuguesa e Boa Vista, o Audax venceu por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente. O Audax estreia contra o Flamengo, pela 5ª rodada, na quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo.

The post Audax se prepara para o Carioca e treinador Junior Lopes comenta expectativa para o torneio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...