Após confronto com a PM, suspeito morre e uma pistola é apreendida em São Pedro da Aldeia

Published on

Na noite da última sexta-feira (6), policiais do 25ºBPM – 2ªCIA (São Pedro da Aldeia) foram acionados após a informação de que quatro suspeitos estariam armados e realizando a venda de drogas na Rua Nicolas Peregrino dos Santos, Praia Linda, São Pedro da Aldeia. Chegando no local, os PM’s foram recebidos por disparos de arma de fogo, que foram revidados de imadiato, iniciando o confronto. Seguindo no local, logo à frente foram feitos novos disparos, que mais uma vez fora revidado. Ao fim da troca de tiros, foi encontrado um suspeito ferido, caído ao solo, com uma pistola. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu.Ao final da operação foram apreendidos 2 carregadores, 1 pistola Ceská zbrojovka), CZ P-09 calibre 9mm numeração suprimida e munições calibre 9mm. A ocorrência foi registrada na 125ªDP (São Pedfro), onde a arma descrita ficou apreendida.

LEIA TAMBÉM

Vídeo: carro desgovernado invade lanchonete em Santa Maria

Um veículo desgovernado invadiu de ré uma lanchonete em Santa Maria, Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (18). O incidente, capturado por câmeras de segurança, mostra o carro entrando no estabelecimento e colidindo com o balcão do buffet. Veja o vídeo: Felizmente, não houve feridos. O motorista afirmou que perdeu o controle do automóvel após The post Vídeo: carro desgovernado invade lanchonete em Santa Maria appeared first on Super Rádio Tupi.

Prefeitura de Petrópolis anuncia programação de carnaval em Petrópolis

Serão oito dias da Folia Imperial 2025, com mais...

Ouça os gols da classificação do Vasco na Copa do Brasil com a voz de Luiz Penido

Cruzmaltino despacha União Rondonópolis, do Mato Grosso, com atuação segura no Espírito Santo The post Ouça os gols da classificação do Vasco na Copa do Brasil com a voz de Luiz Penido appeared first on Super Rádio Tupi.