Aluno de 6 anos atira em professora dentro da sala de aula nos EUA

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma criança de 6 anos foi levada sob custódia depois de atirar em uma professora nesta sexta-feira (6) na cidade de Newport News, na Virgínia, nos Estados Unidos. A vítima está internada em estado grave.

- Publicidade -

“Entramos em contato com advogado e entidades para nos ajudar a obter os melhores serviços para essa criança”, disse o chefe de polícia Steve Drew, citado pela emissora CNN americana.

Segundo o policial, a professora foi baleada na sala de aula, e o tiro não teria sido disparado acidentalmente. Ele afirmou que houve uma briga entre o aluno e a docente e que só um tiro foi efetuado.

A professora, cuja identidade não foi revelada, está internada em estado crítico. Ainda não há informações sobre como a arma entrou na escola, que teve as atividades suspensas. Nenhum estudante foi ferido.

LEIA TAMBÉM

Dólar sobe com tarifas e dados locais no radar, mas queda da divisa no exterior limita

O dólar ganha força ante o real na manhã desta quinta-feira, 27, de olho...

Flamengo anuncia transmissão do Brasileiro para exterior com pacote a R$ 572

(UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo anunciou os valores para quem quiser acompanhar os jogos do...

Trump não é o xerife do mundo, diz Lula no Japão, criticando tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na noite desta quarta-feira, 26, pelo...