Vitor Mendes é apresentado no Fluminense: ‘maior desafio da minha carreira’

Published on

A sexta-feira foi de apresentação de reforço no CT Carlos Castilho. O zagueiro Vitor Mendes, de 23 anos, conversou com a imprensa pela primeira vez com a imprensa e comentou alguns pontos sobre sua chegada ao Fluminense. Emprestado pelo Atlético Mineiro, o defensor citou o novo momento como o mais desafiador de sua carreira.

- Publicidade -

“Grandes nomes já passaram por aqui como Thiago Silva e Gum. Sem sobra de dúvidas vai ser o maior desafio da minha carreira e quero dar continuidade a tudo isso aqui no Fluminense”, comentou o zagueiro na coletiva de apresentação.

Na temporada passada, foram 21 jogos pelo Juventude na Série A do Campeonato Brasileiro. A grande concorrência por posição no Atlético viabilizou mais uma saída e, consequentemente, a chegada no Fluminense. Um dos pontos sobre o novo clube é a possibilidade de poder atuar sob o comando de Fernando Diniz.

“Estou muito feliz em ter minha oportunidade de conversar e treinar com ele. Tenho certeza que vou entender a filosofia de trabalho dele e juntos vamos seguir nossos objetivos”, projetou o defensor.

O Fluminense estreia na Taça Guanabara no dia 14 de janeiro, diante do Resende, às 16h. A partida está marcada para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

The post Vitor Mendes é apresentado no Fluminense: ‘maior desafio da minha carreira’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...