[VÍDEO] Prefeitura entrega mais 40 novos ônibus articulados do BRT para a população carioca e cria canal para denunciar vândalos

Published on

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, a secretária de Transportes, Maína Celidonio, e a diretora presidente da Mobi-Rio, Claudia Secin, entregaram, nesta sexta-feira (6/1), mais 40 novos ônibus comprados para a requalificação do sistema BRT. Os novos articulados estarão em funcionamento entre os terminais Alvorada, Centro Olímpico e a estação Jardim Oceânico. A nova frota vai contar com 76 veículos. No fim do de 2022, foram entregues 36 ônibus, que já estão em operação na Transolímpica. Maína Celidonio falou sobre a utilização dos novos articulados do sistema BRT, que foram entregues nesta sexta-feira, no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca.

A secretária lembrou que em dezembro foram entregues mais 36 que já circulam no BRT transolimpica.

O prefeito Eduardo Paes disse que há perfis nas redes sociais para denunciar os vândalos que danificam os veículos do BRT. O próprio prefeito e quem cuidado da página “Proteja o BRT”.

Paes e a secretária municipal de transportes entregam mais 40 ônibus articulados para atender ao BRT no trecho entre o terminal Alvorada e o Jardim Oceânico, e Alvorada Centro olímpico.

The post [VÍDEO] Prefeitura entrega mais 40 novos ônibus articulados do BRT para a população carioca e cria canal para denunciar vândalos appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...