[VÍDEO] Casal de jiboias invade ila em São Conrado

Published on

João Paulo da Silva foi acordado repentinamente com uma ligação na madrugada desta quinta-feira (06). O homem de 40 anos, que mora na Estrada da Canoa, em São Conrado, atendeu ao telefone e recebeu a notícia surpreendente: “tem uma cobra em frente a sua casa”.

Após ser avisado pelo vizinho, o motorista levantou da cama assustado e começou a caçada ao réptil que foi visto de relance, mas logo sumiu. Morador de uma vila cheia de gatos e cachorros, ele é dono de um desses bichinhos de estimação e temia que pudesse ser atacado pela tal cobra.

Enquanto ele e o vizinho procuravam o animal, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Destemido e carregando uma lanterninha para iluminar a escuridão da Floresta da Tijuca, após alguns minutos de procura a cobra finalmente foi encontrada. Mas, não satisfeito com o susto do telefonema, João teve mais um choque: se tratavam de duas jiboias, ambas com cerca de 2 metros de comprimento.

Por sorte, os bombeiros chegaram praticamente no mesmo momento que as cobras foram encontradas e ajudaram no resgate. Dois militares recolheram os animais e mais uma surpresa foi revelada: uma das jiboias estava grávida. O macho e a fêmea foram devolvidos ao seu habitat natural pelos bombeiros.

fonte: arquivo pessoal

The post [VÍDEO] Casal de jiboias invade ila em São Conrado appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Médico capixaba vai ao RS como voluntário, sofre enfarte e está na UTI em estado grave

Um médico anestesista capixaba sofreu um enfarte no dia 20 de maio enquanto realizava...

Ataque a campo de refugiados de Gaza foi ‘incidente trágico’, diz Netanyahu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que o...

Alckmin afirma que auxílio às grandes empresas do RS será anunciado entre hoje e amanhã

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Gerado Alckmin,...