Tiroteio deixa 4 mortos e 2 feridos em comunidade de Niterói

Published on

 


Dois homens foram levados para o hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca


|  Foto:
Marcelo Eugênio


  

Uma operação da Polícia Militar deixou pelo menos quatro mortos e dois feridos no Complexo do Santo Cristo, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, na tarde desta quinta (5). Segundo relatos iniciais, agentes do 12º BPM (Niterói) entraram no conjunto de comunidades e foram recebidos a tiros por criminosos da região. 

Durante o confronto, quatro homens acabaram morrendo no local. Outros dois feridos foram levados para o hospital estadual Azevedo Lima (Heal). Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados. 

Os policiais apreenderam ainda grande quantidade de armas e drogas, que ainda serão contabilizados. 

A Secretaria Estadual de Polícia Militar informou que “equipes do 12º BPM (Niterói) realizavam policiamento pela Rua Santo Cristo, no Fonseca, Zona Norte da cidade, quando criminosos armados atiraram contra os agentes. Houve confronto e seis suspeitos foram atingidos. Quatro deles não resistiram aos ferimentos e outros dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima”. 

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos cinco pistolas, um simulacro de pistola, dois rádios comunicadores e drogas a serem contabilizadas. O policiamento foi intensificado no local.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) informou que: “já instaurou inquérito. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.

More like this

Cruzeiro anuncia a chegada do atacante argentino Barreal: ‘Ansioso para começar a jogar’

O Cruzeiro pode ter um ataque argentino na reta final do Campeonato Mineiro e...

Caso Daniel Alves: MP da Espanha vai recorrer para endurecer pena de jogador brasileiro

O Ministério Público espanhol vai recorrer da sentença de Daniel Alves por agressão sexual,...

Médico é indiciado por fala xenofóbica contra enfermeira nordestina no RS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu...