Supermercados online vendem 33% mais na última semana de 2022, diz pesquisa

Published on

As transações de vendas online no setor de supermercados na última semana de 2022 tiveram um crescimento de 33% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os dados são de clientes da Mercadapp, solução para e-commerce de supermercados da Linx.

- Publicidade -

O crescimento também é observado durante a semana que antecedeu o Natal, que apresentou alta de 30% no valor transacionado comparado a 2021.

Em relação à quantidade de produtos vendidos, houve um aumento de 15% nas compras natalinas e 26% durante a semana do ano novo.

O setor de mercearia aparece em liderança nas categorias mais buscadas pelos brasileiros e itens como cerveja e maionese foram os mais comprados durante as últimas semanas de 2022, seguidos de alimentos como bananas e batatas.

LEIA TAMBÉM

Corinthians e Palmeiras duelam na final por fim de jejum, virada e ‘vingança’

Pela nona vez na história, o campeão do Paulistão vai ser definido em um...

Um a cada cinco idosos internados por gripe morreu no ano passado

(FOLHAPRESS) - Dados do Sivep-Gripe (Sistema de Informação da Vigilância Epidemiológica da Gripe) mostram...

Ben Affleck classifica como ‘sofrida’ a experiência de interpretar Batman em um dos filmes da franquia

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Ben Affleck, 52, surpreendeu os fãs ao revelar...