Rapper Orochi se pronuncia após ser detido pela polícia

Published on

 

- Publicidade -

Artista soltou o verbo sobre o tratamento que recebeu


|  Foto:
Rede Social

 

O rapper Orochi recorreu às redes sociais na noite desta quinta-feira (5) para se pronunciar após ser detido. O rapper foi encaminhado para delegacia na quarta-feira (4) para prestar esclarecimentos depois de ter publicado um vídeo em que aparece uma arma, durante um passeio em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. 

 

Por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira como se desenrolou foi muito diferente



Orochi,

Rapper

“Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Essa publicação era para ter sido privada. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira como se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo, sem exceção, já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime”, começou o cantor.

O artista fez questão de elucidar que a arma era legalizada e não estava com munição, e confirmou que o fuzil estava sem munição.

Leia +: Jornalista da Globo sofre racismo em shopping: ‘Entregador’

Leia +: Preta Gil dá entrada em hospital desmaiada, diz colunista

Leia +: Kaká se pronuncia após críticas por não ter ido ao velório de Pelé

 

Estava tudo dentro da lei. Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento?



Orochi,

Rapper

“A arma era legal, estava desmuniciada e era do segurança que estava levando a joia para casa. Estava tudo dentro da lei. Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento? Pra mim, está nítido, estampado”, explicou.

O rapper ainda criticou a sociedade por ver pessoas que colecionam e até mesmo políticos armados, mas não vê ter a casa invadida ou ter que ficar dez horas em uma delegacia prestando depoimentos. 

“Canso de ver gente postar foto com arma. Colecionadores, políticos, quem tem o documento para ter a posse da arma, mas eu nunca vejo ter casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido e ficar dez horas na delegacia desenrolando. Achei desnecessárias algumas coisas, mas peço desculpas a todos, a toda a ‘menorzada’ que me segue. Mas também não é só de notícia ruim que a gente vive”

LEIA TAMBÉM

São Gonçalo inicia vacinação em shopping no Centro

Nesta quarta-feira (26), teve início o Partage Day, uma parceria entre a Secretaria de...

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Itaipuaçu

Agentes do 12ºBPM de Maricá prenderam, nesta quarta-feira (26), dois homens suspeitos de envolvimento...

Vídeo: mulher é assaltada durante transmissão ao vivo

Uma mulher, identificada como Marcela Pinheiro Lopes, foi assaltada durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), na Estrada Meringuava, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. O objetivo da live da empreendedora era divulgar o estabelecimento de uma amiga. Marcela pediu que o marido gravasse a divulgação. The post Vídeo: mulher é assaltada durante transmissão ao vivo appeared first on Super Rádio Tupi.