Professor de surfe é preso acusado de abusar sexualmente de criança

Published on

  


Homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 16ª DP, na Barra da Tijuca


|  Foto:
Reprodução/TV Globo


Um professor de surfe foi preso nesta sexta-feira (6) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, quando ela realizava uma aula na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo RJTV 1, da TV Globo.

Após relator o caso para os seus pais, eles encaminharam a criança para o Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com o laudo, o abuso sofrido pela menor foi confirmado. O professor foi preso em flagrante num hotel na localidade. Ele, no entanto, negou as acusações. 

No dia do ocorrido, os pais estavam presentes e chegaram a filmar um pouco da aula. De acordo com a mãe, a menina saiu da água mais cedo e chorando muito. O pai afirmou aos policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, que foi procurado pelo professor logo após a menina ter deixado a aula de surfe.

 


Pais da criança filmaram a aula de surfe


|  Foto:
Reprodução


  

Em depoimento, o pai da menina contou ainda que ela havia reclamado de ser apalpada no bumbum e que o braço do professor teria tocado suas partes íntimas diversas vezes por causa do movimento das ondas.

Já a mãe relatou que a filha reclamou que o homem teria colocado seu dedo várias vezes nas partes íntimas dela, que pediu para que ele parasse porque estava machucando, mas o pedido não foi atendido.

More like this

UFRJ diz estar ‘respirando por aparelhos’ e pede socorro ao governo; alunos anunciam greve

(FOLHAPRESS) - A situação financeira da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) é...

Recém-nascida é atingida por bala perdida quatro horas após nascer

Uma recém-nascida foi atingida na cabeça, de raspão, por uma bala perdida, apenas quatro...

Juros recuam, mas rotativo do cartão sobe, atingindo 423,5% ao ano

A taxa média de juros das concessões de crédito para famílias teve pequena redução...