Poste pega fogo e deixa moradores sem luz em Arraial do Cabo, no RJ

Published on

Caso aconteceu na Travessa Tubarão, no bairro Sítio. Concessionária de energia trabalha para restabelecer o fornecimento nesta sexta-feira (6). Poste pega fogo e deixa moradores sem luz em Arraial do Cabo
Um poste pegou fogo nesta sexta-feira (6) na Travessa Tubarão, no bairro Sítio, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com a Enel, concessionária de energia responsável pelo fornecimento na cidade, uma equipe está atuando nos reparos da rede elétrica para restabelecer a energia.
Segundo a empresa, na manhã desta sexta, um curto-circuito que, possivelmente, começou na propriedade de um dos clientes, atingiu a rede da Enel e causou danos em seis ramais de ligação.
A previsão é que o serviço seja concluído na tarde desta sexta.
Equipe trabalha para restabelecer a energia no bairro Sítio, em Arraial do Cabo
Enel/Divulgação
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem no local o fogo já havia sido extinto e a fiação estava no chão. Os bombeiros isolaram a área e acionaram a companhia de energia.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt

Brasileiro é o maior pontuador da história do basquete The post LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt appeared first on Super Rádio Tupi.