PM faz operação em comunidade na Zona Sul de Niterói

Published on

 


O policiamento foi intensificado na região


|  Foto:
Arquivo/Marcelo Tavares

 

Uma operação da Polícia Militar ocorre na manhã desta sexta-feira (6) na comunidade do Preventório, em Charitas, Zona Sul de Niterói. O 12º BPM (Niterói) ainda não informou o objetivo ou se há presos e drogas apreendidas.

Nesta quinta-feira (5), a ação policial no Complexo do Santo Cristo, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói, deixou quatro mortos e dois feridos. 

Leia+: Tiroteio deixa 4 mortos e 2 feridos em comunidade de Niterói

Agentes disseram que entraram no conjunto de comunidades e foram recebidos a tiros por criminosos da região. Foram apreendidas armas e drogas. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí instaurou inquérito para esclarecer os fatos.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.