Passageiro passa mal e morre em estação de trem em Madureira

Published on

Bombeiros do quartel do Campinho foram chamados para a estação de trem de Madureira, onde constataram a morte de um passageiro, vítima de infarto.

- Publicidade -

O caso aconteceu na plataforma 2C da estação e não afeta a circulação dos trens na manhã desta sexta-feira.

A vítima foi identificada como Antônio Alves, de 67 anos.

A cena chama a atenção de quem passa pela estação de Madureira, uma das mais movimentadas da Supervia.

O serviço não foi alterado por conta da morte do passageiro.

The post Passageiro passa mal e morre em estação de trem em Madureira appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Vasco sofre, mas vence o Operário nos pênaltis na Copa do Brasil

O Vasco avançou para a próxima fase da Copa do Brasil, na noite desta...

Três signos podem ficar ricos ainda em maio segundo os astros

Maio é um mês que traz consigo uma energia de renovação e oportunidades financeiras para alguns signos do zodíaco. Entre eles, destacam-se aqueles que, devido a influências astrológicas específicas, podem esperar por uma entrada significativa de dinheiro. Este artigo explora quais signos estão entre os sortudos e como podem se beneficiar dessa fortuna inesperada. Os The post Três signos podem ficar ricos ainda em maio segundo os astros appeared first on Super Rádio Tupi.

“Operação Desmonte” fecha dois ferros-velhos irregulares em São Pedro da Aldeia

Dois ferros-velhos foram interditados nesta terça-feira (20) durante etapa da Operação Desmonte, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação é uma força-tarefa coordenada pelo Detran RJ, que visa coibir o comércio irregular de carcaças e peças automotivas usadas. Os alvos foram nos bairros Praia Linda e Recanto das Orquídeas, identificados após The post “Operação Desmonte” fecha dois ferros-velhos irregulares em São Pedro da Aldeia appeared first on Super Rádio Tupi.