‘Nepo babies’: filhos dos famosos tiveram sucesso por privilégio ou mérito próprio?

Published on

Atrizes como Angelina Jolie e Jennifer Aniston são estrelas conhecidas com pais que já estavam em Hollywood, mas há toda uma nova geração de filhos dos famosos, que também emplacaram carreiras no mundo artístico e vêm sendo chamados ‘nepo babies’ (em português, os ‘bebês do nepotismo’).

Bem, isso não é lá uma grande novidade, mas o termo viralizou depois de uma matéria da revista New York aprofundar o assunto que tinha como manchete o divertido título: ‘She Has Her Mother’s Eyes. And Agent’ (‘Ela Tem os Olhos da Mãe. E Agente’ em tradução livre).

A reportagem se propunha a analisar o atual ‘nepo baby boom’ de Hollywood e, claro, muitas dessas celebridades não devem ter gostado de serem lembradas que muito do sucesso que elas têm contaram com uma ajudinha inicial do DNA dos ilustres pais.

Na galeria, conheça a nova geração de nepo babies e descubra o caminho que eles percorreram para despontarem na indústria do entretenimento. Será que eles têm mesmo privilégios ou conquistaram o sucesso por mérito próprio?

More like this

Motorista tenta atropelar ladrão com Lamborghini após ser roubado e bate o carro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista destruiu a frente de sua Lamborghini ao...

76% das escolas estaduais já retomaram as aulas no Rio Grande do Sul

FRANCISCO LIMA NETOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a suspensão das aulas em todas...

RS: eleitor tem até quinta-feira para regularizar ou transferir título

Os eleitores do Rio Grande do Sul têm até a próxima quinta-feira (23) para...