Mulher morre em estacionamento de hospital antes de ir conhecer a neta

Published on

Uma mulher de 52 anos morreu após ter sido atropelada no parque de estacionamento de um hospital em Bodelwyddan, no País de Gales, antes de ir ver a neta recém-nascida pela primeira vez.

O incidente ocorreu no dia de Ano Novo, a 1 de janeiro, e a mulher acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no dia 3 de janeiro.

Segundo o jornal britânico The Mirror, a senhora estava  caminhando entre dois parques de estacionamento, junto à entrada principal do hospital, quando foi atropelada por um carro. A polícia do País de Gales está investigando o caso e apelou a quem tenha visto algo sobre o acidente que procure as autoridades.

“Foi iniciada uma investigação e apelo a qualquer pessoa que possa ter testemunhado ou capturado inadvertidamente o incidente na sua câmera enquanto estacionava fora do hospital para nos contactar com urgência”, afirmou o sargento Liam Morris, da Unidade de Polícia Rodoviária.

Citada pelo jornal, a família da mulher, identificada como Mary Owen-Jones, descreveu-a como uma pessoa com “uma paixão pela vida e pela sua família” e que estava “particularmente ansiosa por ser avó da sua neta recém-nascida, April Rose”. “Mary deixa o seu filho e filha, Andrew e Jasmine, a sua neta, April Rose, e o seu marido, Arwel”, acrescentou. 

 

More like this

Médico capixaba vai ao RS como voluntário, sofre enfarte e está na UTI em estado grave

Um médico anestesista capixaba sofreu um enfarte no dia 20 de maio enquanto realizava...

Ataque a campo de refugiados de Gaza foi ‘incidente trágico’, diz Netanyahu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que o...

Alckmin afirma que auxílio às grandes empresas do RS será anunciado entre hoje e amanhã

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Gerado Alckmin,...