Morrre o cantor de pagode Renatinho Bokaloka

Published on

 


O artista sofreu o infarto em show, na noite de quarta-feira (4)


|  Foto:
Divulgação

 

Morreu, na noite desta quinta-feira (5), o cantor de pagode Renatinho Bokaloka, de 48 anos, após ter sofrido um infarto durante um show na noite anterior, na Bar do Zeca, Zona Oeste Do Rio. O seu empresário, Claudio Soares Malagueta, postou nota de falecimento com a foto do artista, no Instagram da Malagueta Produções. Renato Cesar Alves de Oliveira foi internado inicialmente no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

“É, com imensop pesar, que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto  Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode estão de luto. Em breve, informaremos a data e o local de velório e sepultamento”, diz a nota na conta da Malagueta Produções. 

Não tinha sido a primeira vez que o artista passou mal durante o show e precisou de socorro. Em maio do ano passado, após sentir fortes dores no peito, em uma apresentação em Paris, o artista precisou ser levado às pressas a uma unidade de saúde. 

More like this

UFRJ diz estar ‘respirando por aparelhos’ e pede socorro ao governo; alunos anunciam greve

(FOLHAPRESS) - A situação financeira da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) é...

Recém-nascida é atingida por bala perdida quatro horas após nascer

Uma recém-nascida foi atingida na cabeça, de raspão, por uma bala perdida, apenas quatro...

Juros recuam, mas rotativo do cartão sobe, atingindo 423,5% ao ano

A taxa média de juros das concessões de crédito para famílias teve pequena redução...