Morre o cantor de pagode Renatinho Bokaloka

Published on

 


O artista sofreu o infarto em show, na noite de quarta-feira (4)


|  Foto:
Divulgação

 

Morreu, na noite desta quinta-feira (5), o cantor de pagode Renatinho Bokaloka, de 48 anos, após ter sofrido um infarto durante um show na noite anterior, na Bar do Zeca, Zona Oeste Do Rio. O seu empresário, Claudio Soares Malagueta, postou nota de falecimento com a foto do artista, no Instagram da Malagueta Produções. Renato Cesar Alves de Oliveira foi internado inicialmente no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

“É, com imenso pesar, que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto  Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode estão de luto. Em breve, informaremos a data e o local de velório e sepultamento”, diz a nota na conta da Malagueta Produções. 

Não tinha sido a primeira vez que o artista passou mal durante o show e precisou de socorro. Em maio do ano passado, após sentir fortes dores no peito, em uma apresentação em Paris, o artista precisou ser levado às pressas a uma unidade de saúde. 

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

Netflix cresce o dobro do que projetava e chega a 277 milhões de assinantes em todo o mundo

(FOLHAPRESS) - Em carta para acionistas, a Netflix comemorou um crescimento acima do esperado...

Ministro confirma que Argentina mandou ouro do banco central para o exterior

(FOLHAPRESS) - Após dias de silêncio, o ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo,...