Morre Gianluca Vialli, antiga lenda do futebol italiano, aos 58 anos

Published on

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou morte de Gianluca Vialli, nesta sexta-feira, aos 58 anos, numa altura em que o coordenador técnico havia deixado suas funções para travar uma luta contra o câncer.

“O líder do departamento técnico da seleção nacional morreu hoje, aos 58 anos. Um minuto de silêncio será observado em sua memória antes de todas as partidas programadas para o fim de semana”, diz a nota oficial.

Lembrando que Gianluca Vialli destacou-se como jogador ao serviço de emblemas como Cremonense, Sampdoria, Juventus e Chelsea, clube pelo qual estreou como treinador em 1997.

Depois de passar também pelo comando técnico do Watford, a antiga lenda do futebol italiano abraçou o cargo de coordenador técnico da seleção italiana em 2020 e acabou por suspender funções em 2022 para curar uma doença oncológica, destacando-se com a conquista do Euro’2020.

 

Ciao Gianluca, non ti dimenticheremo mai pic.twitter.com/ZnAbs9qDUe

— Nazionale Italiana ⭐️⭐️⭐️⭐️ (@Azzurri) January 6, 2023

 

More like this

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...

Regina Volpato admite desafio grande com novo programa no SBT: ‘Sei que falta tradição’

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Em junho de 2023, a vida de Regina Volpato...

Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços

Medida complementa a Lei 3.669/01, que já determinava a obrigatoriedade de fixação de data e turno para entrega, inclusive estipulando multa The post Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços appeared first on Super Rádio Tupi.