Mesmo com tempo instável, turistas e cariocas passeiam pela orla da Zona Sul

Published on

Por conta da chuva constante que atinge a capital fluminense desde quinta-feira (05), a cidade do Rio permanece em Estágio de Mobilização.

Para o final de semana permanece esta tendência de chuva. Segundo o Centro de Operações, pelo menos sete bolsões d’água e duas quedas de árvore foram registradas.

Ainda de acordo com a prefeitura, houve a queda de três estruturas nas Zonas Norte e Oeste. As áreas mais afetadas pela chuva na última hora foram os bairros do Recreio, Barra da Tijuca e Alto da Boa Vista.

Orla da Praia de Copacabana (Foto: Tatiana Campbell / Super Rádio Tupi)

Apesar do tempo instável, é possível ver pela orla da Zona Sul da cidade algumas pessoas praticando atividade física e até turistas passeando pelo calçadão.

Em Copacabana, alguns surfistas ainda arriscam pegar algumas ondas. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, quatro bolsões d’água estão em processo de escoamento. Um deles na Avenida Brasil, na altura da Rodoviária do Rio e outro na Rua Tonelero, na altura da Rua Siqueira Campos, em Copacabana. Teve ainda a quedas de estruturas como na Rua Roberta, na comunidade Nova Brasília.

Mesmo com tempo instável, surfistas pegam onda na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio (Foto: Tatiana Campbell / Super Rádio Tupi)

The post Mesmo com tempo instável, turistas e cariocas passeiam pela orla da Zona Sul appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Mulher fica em estado grave após ser atingida por ácido no Paraná

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, está...

Atacantes marcam e Grêmio vence jogo-treino com a Portuguesa de olho na Libertadores

Renato Gaúcho não esconde de ninguém que a falta de ritmo de jogo é...

Tony Ramos já consegue caminhar e se recupera bem, segundo novo boletim médico

O ator Tony Ramos, de 75 anos, permanece internado no hospital Samaritano Botafogo, na...