MC Maneirinho se envolve em polêmica de suposta traição com influenciadora

Published on

O Mc Maneirinho, em alta desde o lançamento do seu novo álbum “Muita Onda”, no fim de outubro de 2022, se envolveu em sua primeira polêmica no ano. O funkeiro foi acusado de trair uma jovem, que seria sua namorada, com a influenciadora digital Ingrid Ohara, ex-participante da Fazenda 14.

A polêmica se iniciou quando Ingrid comentou em uma publicação que dizia que a ex-peoa estava ficando com o funkeiro mesmo com ele tendo um relacionamento sério. Nos comentários, a influenciadora se mostrou surpresa com o fato dele namorar.

O artista se pronunciou nesta quinta-feira (5) sobre o ocorrido e pediu respeito aos portais de fofoca que estavam veiculando a informação sem saber a verdade. Em um storie publicado em seu perfil no Instagram, ele escreveu: “Me envolver em uma parada nada a ver, sem ter confirmação nenhuma. Parem de perfumar ódio onde o aroma é de paz”, disse.

A jovem envolvida nesta polêmica é Isabella Sargentelli, que esclareceu a situação em seu perfil nas redes sociais. De acordo com a modelo, ela tem um enorme carinho pelo cantor, mas eles não estão em um relacionamento sério. Ela também acrescentou que nunca foi amante ou pivô de término de nenhum relacionamento. Por fim, ela pediu para que todo o ódio que estava sendo destilado em cima dela acabasse e que ela sabe da própria índole e do seu caráter, assim como todos ao seu redor.

The post MC Maneirinho se envolve em polêmica de suposta traição com influenciadora appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

António Oliveira abraça o ‘corintianismo’ e muda ambiente em duas semanas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico António Oliveira se mostra bem à vontade...

Aprenda a limpar corretamente a tábua de corte e evite bactérias

tábua de corte é um item indispensável na cozinha, utilizado para cortar e preparar...

Família que fugiu da Ucrânia volta a perder tudo no incêndio de Valência

Um casal de ucranianos que deixou o país devido ao início da guerra e...