Lívia Andrade rebate seguidora que falou sobre traição do namorado

Published on

 


Beldade namora com o ex-marido de Pétala Barreiros, Marcos Araújo


|  Foto:
Rede Social

 

Sincerona! Que a Lívia Andrade é única a gente já sabe, mas desta vez a apresentadora lacrou ao rebater uma seguidora que afirmou que ela é traída pelo namorado, o empresário Marcos Araújo.

 

Cala boca! Olha outra quarentona querendo minha atenção!



Lívia Andrade,

Apresentadora

O babado todo começou após a jurada do ‘Domingão com Huck’ usar as redes sociais para comentar sobre rumores de um suposto climão que rolou entre ela e a mãe do saudoso Paulo Gustavo, Déa Lucia Amaral.

“Até quando vocês serão enganados? Gente, cabeça não é acessório não! Antes de tirar conclusões precipitadas, pensem um pouco. A tentação é grande, vocês adoram uma briga, mas saibam que pessoas lucram enganando vocês. A fidelização do ódio está consolidada. Quanto mais mentiras, mais dinheiro”. 

A seguidora pareceu ter pedido pelo fora da famosa, já que o comentário foi bem maldoso e teve a intenção de alfinetar a ex-SBT: “Teu namorado já está com outras… que loucura você aceitar ‘e$$a’ situação”.

Lívia, que não tem papas na língua, foi direta e mandou na ‘lata’: “Cala boca! Olha outra quarentona querendo minha atenção! Pronto, já pode dormir feliz hoje. Você não sabe absolutamente nada da minha vida particular. E se eu gostar de relacionamento aberto? E se eu gostar de trisal? Em todas as opções, não é da sua conta”.

Desde que assumiu seu relacionamento com Marcos Araújo, Lívia Andrade tem visto seu nome envolto por polêmicas. O empresário foi casado com a ex-Fazenda Pétala Barreiros com quem tem dois filhos e a separação não foi nada amigável.

More like this

Médico capixaba vai ao RS como voluntário, sofre enfarte e está na UTI em estado grave

Um médico anestesista capixaba sofreu um enfarte no dia 20 de maio enquanto realizava...

Ataque a campo de refugiados de Gaza foi ‘incidente trágico’, diz Netanyahu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que o...

Alckmin afirma que auxílio às grandes empresas do RS será anunciado entre hoje e amanhã

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Gerado Alckmin,...