Home Rio de Janeiro Homem é preso após golpe do falso aluguel de imóvel em Cabo Frio

Homem é preso após golpe do falso aluguel de imóvel em Cabo Frio

0
Homem é preso após golpe do falso aluguel de imóvel em Cabo Frio

 


O acusado foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio).


|  Foto:
Arquivo

 

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (5), após aplicar o golpe da falsa locação de imóvel em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O acusado usou um contrato falso para enganar a vítima que teve um prejuízo de R$ 450. O caso aconteceu no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o acusado havia usado o nome de uma imobiliária para alugar uma residência. Ele conseguiu confeccionar o “documento” para dar continuidade ao crime de estelionato. 

Sem saber que estava prestes a cair em um golpe, a vítima fez uma transferência bancária através do PIX para o número de CNPJ fornecido pelo estelionatário. Após perceber que teria sido vítima de golpe, a pessoa procurou a imobiliária, que informou não ter ciência do fato. 

Ainda segundo a PM, policiais do 25º BPM (Cabo Frio) fizeram um levantamento de dados de inteligência pela equipe de busca do serviço reservado (P2). O acusado foi localizado e confessou o crime.

Ele foi levado para a 126º DP (Cabo Frio), onde foi constatado que o acusado já tinha três anotações criminais pelos crimes de injúria, falta de habilitação para dirigir veículo automotor e ofender a integridade corporal. Ele foi autuado por estelionato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here