Glória Maria é afastada da Globo para ficar internada em hospital

Published on

A apresentadora Glória Maria foi internada para realização de um tratamento para um problema de saúde. Um comunicado foi divulgado pela TV Globo, mas não foi revelado qual o procedimento que Glória precisou se submeter.

De acordo com a emissora, a previsão de alta da apresentadora é nesta sexta-feira (6). A unidade hospitalar em que ela foi internada também não foi revelada pela emissora.

Ele está afastada do trabalho desde dezembro do ano passado e segundo um comunicado na época, voltaria à televisão em 2023. Essa é a segunda vez que Glória Maria é afastada para cuidar da saúde. A primeira vez foi em 2019, quando a mulher foi diagnosticada com um câncer no cérebro e tirou sua primeira licença da emissora.

Em 2022, a jornalista ficou novamente internada e precisou colocar um dreno no pulmão devido a uma sequela da Covid-19. Ao todo, ela deixou sua função no Globo Repórter por dois anos.

The post Glória Maria é afastada da Globo para ficar internada em hospital appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt

Brasileiro é o maior pontuador da história do basquete The post LeBron James chega aos 40 mil pontos na NBA e se aproxima de marca histórica de Oscar Schmidt appeared first on Super Rádio Tupi.